Queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, a Woody vai te ajudar!
Você pode trocar em duas situações:
1. Defeitos: se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail [email protected], em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise junto com o fabricante do produto do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. Lembrando que o frete é por nossa conta.
2. Troca: caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail www.woodypapelariaepresentes.com.br em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete será por conta do cliente nesses casos.
Não trocamos itens de escrita.